Frentes de Trabalho

Frentes de Trabalho2018-08-16T00:34:04+00:00

Para atingir seus objetivos, o Instituto GEOC está estruturado em sete frentes de trabalho, todas integradas por representantes de suas associadas e com um coordenador responsável por sua evolução.

Selo de Qualidade:

Responsável pela estruturação, desenvolvimento e implementação do processo de certificação que resultará em um atestado de qualificação para o mercado. Leia mais em Certificação.

Responsável : Jair Lantaller

Tecnologia da Informação/Telecom:

Possui como principal objetivo o mapeamento e adoção de novas tecnologias nos processos de trabalho das empresas do setor, buscando sempre as melhores práticas e maior produtividade.

Responsável: Luis Carlos Bento

Recursos Humanos/Treinamento:

Frente voltada para capacitação profissional, melhorias no sistema de formação e atualização da força de trabalho do setor.

Responsável: Jair Lantaller

Compras:

Focado no relacionamento, dinâmica e processos com fornecedores do segmento, bem como na busca constante pelas melhores práticas em contratações, aquisições e negociações em sinergia em larga escala para o setor.

Responsável: João Leme

Benchmarking:

Dedicado a sistematização de coleta de indicadores.

Cobrança Jurídica:

Possui como principal objetivo o mapeamento dos processos de trabalho das empresas, buscando sempre as melhores práticas.

Responsável: Egberto Hernandes Blanco

Segurança da informação, Compliance e Basiléia:

Terá como missão, analisar e fazer implementar as normas legais e regulamentares, adotadas pelos bancos, financeiras e agentes de crédito,sejam nacionais e internacionais.